Comitiva de Passagem participa de capacitação do Sistema Redesim

Uma comitiva formada por quatro servidores da administração pública da cidade de Passagem participou na quinta-feira (26) de uma capacitação sobre o Sistema Redesim.

A capacitação aconteceu na sede Regional do Sebrae Paraíba, localizada na cidade de Patos.  A comitiva representando o município de Passagem foi formada pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Edival Porfírio; o administrador do Redesim no Município, Luis Antônio; fiscal de Tributos, Antenor Júnior; e Geane Fernandes, da Vigilância Sanitária.

O que é Redesim?

A Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios, Redesim, é um sistema integrado que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia ao mínimo necessário.

509f4c0b-45d7-4ad7-a82b-01738508ef7b