Jogos Escolares 2018 é realizado com sucesso

A edição 2018 dos Jogos Escolares de Passagem foi realizado com sucesso pela Prefeitura Municipal. A competição iniciou na terça-feira (6) nesta segunda-feira (12) com a entrega de troféus às equipes vencedores.

Jogadores de cinco modalidades disputaram o título durante os Jogos Escolares; atletismo 4x4; atletismo velocidade; matada; cabo de guerra e futsal. "O evento foi realizado com sucesso e a participação da população animou ainda mais os jogos. O compromisso de estimular a prática esportiva faz parte da gestão", comentou o prefeito de Passagem, Magno Martins.

O secretário de Educação do município, José Wagner, destacou a organização da competição. "Todos os jogos foram bem organizados e o objetivo principal foi alcançado de integrar os participantes, a partir da prática de esportes", disse.