Município decreta Luto Oficial por morte de servidora pública

O prefeito de Passagem, Magno Martins, decretou Luto Oficial em todas as repartições públicas em razão da morte da servidora Rosicleide Ferreira Gomes.

Rosicleide Ferreira Gomes, de 46 anos, faleceu na quinta-feira (20) vítima de uma Parada cardíaca. Ela trabalhava como servidora pública na Escola Municipal Maria Bernadete.

Em nota, o prefeito de Passagem Magno Martins prestou solidariedade aos familiares da servidora e disse que o Município perde uma funcionária dedicada. “É uma perda irreparável aos familiares e o município perde uma servidora exemplar, que trabalhava com dedicação”, disse.

O secretário de Educação, José Wagner da Silva, também comentou o fato e disse que a educação está de luto.