Prefeitura de Passagem adquire novo veículo e reforça frota de veículos na Saúde

A Prefeitura de Passagem adquiriu, com recursos próprios mais um novo carro para reforçar a frota de veículos da Secretaria de Saúde. O investimento foi anunciado na manhã desta quarta-feira (27) pelo prefeito do município, Magno Martins.

De acordo com o gestor, o novo veículo vai garantir mais segurança e conforto aos usuários da rede municipal de atendimento em saúde. “O objetivo da gestão é fortalecer o serviço de saúde e garantir mais comodidade para o povo. Vários veículos foram adquiridos nos últimos meses e esse é mais um que chega para garantir tranquilidade no trabalho de atendimento”, disse Magno Martins.

O prefeito disse também que a Prefeitura de Passagem tem buscado de forma permanente novos investimentos. “Hoje o município de Passagem vive uma nova realidade e os serviços de atendimento estão estruturados. Saúde, educação, infraestrutura e outras áreas da gestão trabalham de forma integrada e com planejamento para atender melhor as pessoas”, concluiu.