Notícias


Secretário de Educação participa de Seminário Pestalozziano

O secretário de Educação de Passagem, José Wagner, representou o Município durante os dias 23 e 24 durante o I Seminário Pestalozziano, realizado em Pombal. 

O evento reuniu profissionais da assistência social, psicológos e professores que atuam no serviço público. Também participaram da programação representantes do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Com o tema 'Incluir para somar, diferentes são as oportunidades' o seminário abordou vários assuntos relacionados a importância da implantação de políticas sociais. "Foi uma oportunidade de compartilhar experiências e conhecer com mais detalhe como funciona a rede de atendimento de políticas sociais na Paraíba", disse o secretário de Educação. 

Objetivo do Seminário

O seminário teve o intuito de fortalecer e concretizar cada vez mais a Rede de Atendimento à pessoa com deficiência, na luta pelos seus direitos e a inclusão social, fazermos uma discussão sobre os avanços alcançados e desafios enfrentados pelos profissionais e usuários desta referida rede.
« Voltar