Comitê Gestor se reúne para discutir medidas preventivas ao Covid-19

O Comitê Gestor de Apoio, Promoção e Combate ao Covid-19 na cidade de Passagem realizou na quarta-feira (18) uma reunião para discutir o planejamento de ações e medidas em prevenção ao novo coronavírus.

O encontro aconteceu na Creche Municipal Maria Quitéria e teve a presença de secretários da administração, servidores públicos,  representantes de conselhos e líderes comunitários. De acordo com o prefeito do município, Magno Martins, o objetivo da gestão é garantir os serviços de saúde funcionando e, através de medidas de orientação, conscientizar à população sobre o momento.

Devido a situação de pandemia decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o Município de Passagem publicou no início da semana o documento de Ato Normativo nº 001-2020, com várias medidas para o funcionamento da administração, dentre elas, a suspensão de aulas na rede pública de ensino até o dia 18 de abril.