Educação

Função – A secretaria de Educação é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função organizar, coordenar e realizar o desenvolvimento de atividades relacionadas à política educacional do município, observando a legislação em vigor e as metas a serem alcançadas, com base no plano de educação e nas decisões estabelecidas por conselhos que trabalham integrados a secretaria. 


Competência – Organizar e acompanhar o controle de avaliação de ações municipais no campo da educação; Desenvolver atividades de capacitação e incentivo ao conhecimento para professores e outros funcionários; Garantir o acesso do ensino e educação à crianças, jovens e adultos; Planejar e executar ações de aperfeiçoamento ao ensino e aprendizagem;  Assegurar a boa alimentação e o acesso da merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino; Acompanhar e cumprir às atualizações relacionadas a legislação e o plano de educação. 

Como nos Localizar

ENDEREÇO RUA RAIMUNDO SILVA, Nº 302, CENTRO
TELEFONE (83) 3478-3001
SECRETÁRIO MARIA JACICLENIA FREITAS AMARO
E-mail sec.educacao@passagem.pb.gov.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 13H

Escolas Municipais

Clique em cima do código da escola para consultar transferências do PDDE.
Se precisar de informações como localização, telefone e outras, clique no nome da escola.