Função – O gabinete do Prefeito é uma área pertencente à gestão pública municipal, que atua diretamente em organização e acompanhamento das atividades diária do chefe executivo. Também é responsável por elaborar o expediente do prefeito, receber e encaminhar solicitações, coordenar às demandas de secretarias, supervisionar a preparação de eventos e atender com cordialidade a todos que procurarem ou precisarem do serviço público, a fim de dinamizar o contato do cidadão com o gestor.
Competência – Assessorar diretamente o Prefeito durante o cumprimento de sua agenda diária, manter a articulação entre as secretarias e órgãos de administração indireta, mantendo institucional administrativo, observar o cumprimento de demandas e gerenciar ações de interesse do executivo, bem como, atender, encaminhar e responder às demandas pertencentes à administração.
Como nos Localizar
ENDEREÇO | RUA RAIMUNDO SILVA, Nº 302, CENTRO |
TELEFONE | (83) 3478-3001 |
SECRETÁRIA | AFLANIO DE FREITAS GOMES |
gabinete@passagem.pb.gov.br | |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 13H |