.jpeg)
A conferência teve como objetivo avaliar a situação da saúde no município e propor diretrizes para aprimorar as políticas voltadas aos trabalhadores. Durante o encontro, foi formada a ata que servirá de base para a elaboração do Plano Municipal de Saúde. Além disso, a população teve a oportunidade de expor ideias e sugerir melhorias para o setor.
Estiveram presentes a prefeita Rozângela Ferreira, o vice-prefeito Duda Mineral, a secretária de Saúde Marília Rodrigues, além de outros secretários municipais. O evento contou com uma palestra da advogada Ana Livia Lima de Oliveira, abordando temas fundamentais para a construção de um sistema de saúde mais eficiente e acessível. Além disso, Thais Vanessa e Fabrizia Layze atuaram como expositoras e prestaram apoio técnico ao evento.
Por meio desta conferência, Passagem reafirma seu compromisso com a promoção da saúde do trabalhador e o aprimoramento contínuo das políticas públicas municipais, visando um sistema de saúde mais eficiente e inclusivo.
