Notícias

Plano de imunização para COVID-19

O Município de Passagem recebeu hoje (19) as primeiras doses da vacina contra a COVID-19.
Foram destinadas 34 doses para serem aplicadas aos profissionais da área de saúde do Município, onde daremos início na próxima quarta-feira (20) na Unidade de Saúde Maria das Neves.
A secretaria de saúde Rosângela Ferreira comenta: “É muito gratificante a chegada dessa vacina para nós. Pedimos um pouco de paciência a toda população passagense, pois, em breve todos serão privilegiados com a vacina. Vamos seguir os protocolos de prioridade que o Governo Federal vem nos repassando”.« Voltar