Notícias

Prefeitura realiza instalação de lavatórios em locais públicos e reforça ações de combate ao novo coronavírus

A Prefeitura de Passagem realizou nas últimas semanas a instalação de lavatórios em locais públicos na cidade, considerando áreas com o maior fluxo de pessoas. 

A medida tem o objetivo de fortalecer as ações de enfrentamento ao contágio da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. 

Os lavatórios também foram instalados em áreas adjacentes onde existe o funcionamento de serviços essenciais. Do início da pandemia, até o momento – várias medidas foram tomadas pelo Município em proteção da saúde da população, dentre elas, a distribuição de kit de higienização à população, desinfecção de locais públicos, atendimento médico e disponibilidade de testes rápidos de diagnóstico para Covid-19.



 « Voltar