A Secretaria de Educação de Passagem realizou nesta terça-feira (19) um encontro para discutir o planejamento para o início das atividades relativas ao ano letivo de 2021 na rede pública de ensino.A programação faz parte do calendário de ações elaborado pela Secretaria de Educação. Além do planejamento comum, o encontro serviu de oportunidade para avaliar o impacto da pandemia da Covid-19, incluindo, como deve ocorrer o planejamento das atividades - observando os protocolos de biossegurança.
« Voltar
