O treinamento vem ocorrendo desde o dia de hoje (23/02) e finaliza amanhã. O local de encontro está sendo realizado no CRAS e intermediado pela instrutora Anarita Salvador.
O primeiro dia, será destinado aos professores do Ensino Infantil e Fundamental I, já no dia 24, será a vez dos professores do Ensino Fundamental II.
A capacitação está tendo em pauta metodologias e ferramentas inovadoras para serem aplicadas no ensino remoto e híbrido, também foi discutido como é definido cada um desses modelos de ensino e qual o papel do professor diante dessas circunstancias.
Por fim, será apresentado o uso de ferramentas que irão facilitar a comunicação entre professores e alunos.« Voltar
