A entrega dos Kits Escolares na rede municipal de ensino iniciaram-se hoje dia 01 de março. Foram entregues aos alunos das escolas Maria Quitéria; José Braz; e Maria Bernadete.O prefeito Josivaldo Alexandre esteve presente juntamente com as diretoras das respectivas escolas. O prefeito comentou que: “Diante da situação em que estamos passando devido a pandemia, a educação teve que modificar a forma de repassar o conteúdo aos alunos e isso tem afetado bastante a educação infantil, mas estamos trabalhando no combate ao COVID-19 para que possamos voltar o ensino presencial o mais rápido possível”.
Hoje também foi o primeiro dia do ano letivo. Nossos professores passaram por uma capacitação na semana passada, onde foi repassado diversas técnicas novas para serem aplicadas no ensino remoto.« Voltar
.png)
.png)
.png)
.png)
