Notícias

Secretaria de Educação inicia a entrega de Kits Escolares

A entrega dos Kits Escolares na rede municipal de ensino iniciaram-se hoje dia 01 de março. Foram entregues aos alunos das escolas Maria Quitéria; José Braz; e Maria Bernadete.
O prefeito Josivaldo Alexandre esteve presente juntamente com as diretoras das respectivas escolas. O prefeito comentou que: “Diante da situação em que estamos passando devido a pandemia, a educação teve que modificar a forma de repassar o conteúdo aos alunos e isso tem afetado bastante a educação infantil, mas estamos trabalhando no combate ao COVID-19 para que possamos voltar o ensino presencial o mais rápido possível”.
Hoje também foi o primeiro dia do ano letivo. Nossos professores passaram por uma capacitação na semana passada, onde foi repassado diversas técnicas novas para serem aplicadas no ensino remoto.« Voltar