A secretaria de Infraestrutura instala postes com iluminação em LED com captação através de placas solares na entrada da cidade.O secretário, Edvaldo Tobias, afirma que: "As Lâmpadas de LED, além de economizar energia, à sua durabilidade é 25 vezes maior do que as lâmpadas incandescentes, além do seu caráter sustentável", e assim, seguimos agregando benefícios na iluminação pública do nosso município.« Voltar

