A Secretaria de Saúde de Passagem ampliou o atendimento médico 24h à população. A medida busca garantir o atendimento local e evitar o deslocamento de pacientes para outras cidades.Pela manhã o atendimento acontece no Posto de Saúde da Família (PSF), no Distrito de Café do Vento, e também na Unidade Básica de Saúde (UBS) na cidade. O plantão nortuno também é realizado na UBS da área urbana.
De acordo com a secretária de Saúde, Rozangela Ferreira, o atendimento busca reforçar o trabalho de enfrentamento ao coronavírus. Outra medida tomada pelo município foi a entrega de mais Equipamentos de Proteção Individual (EPIS) para os profissionais que atuam na rede de saúde pública.
« Voltar
