Notícias

Vigilância Sanitária realiza campanha em combate ao Coronavírus

Na manhã de hoje (28), a equipe da Vigilância Sanitária esteve visitando alguns comércios, como; supermercados, casa de venda de material de construção, casa lotérica e, farmácia. Os agentes envolvidos estiveram explicando sobre os cuidados em relação a COVID-19.
Fora entregue um informativo sobre os cuidados que devem ser colocados em prática, a exemplo de: marcação no chão com espaçamento de 2m entre uma pessoa e outra e disponibilidade de álcool em gel. Salientando que só deve permitir a entrada de clientes usando máscara.
Em breve será feito uma nova vistoria, e, caso o estabelecimento esteja cumprindo os requisitos, receberá um selo de aprovação sanitária. 
No mais, a equipe da Vigilância Sanitária pede para que toda população respeite os meios de combate a proliferação do vírus em nossa cidade.« Voltar