Fora entregue um informativo sobre os cuidados que devem ser colocados em prática, a exemplo de: marcação no chão com espaçamento de 2m entre uma pessoa e outra e disponibilidade de álcool em gel. Salientando que só deve permitir a entrada de clientes usando máscara.
Em breve será feito uma nova vistoria, e, caso o estabelecimento esteja cumprindo os requisitos, receberá um selo de aprovação sanitária.
No mais, a equipe da Vigilância Sanitária pede para que toda população respeite os meios de combate a proliferação do vírus em nossa cidade.« Voltar
